Atenção você que gosta de um bom Brunch!

Hoje o review é sobre o restaurante "Rosemary & Thyme". Nas minhas pesquisas, descobri que esse também é o nome de uma série de suspense da televisão britânica, estrelada por Felicity Kendal e Pam Ferris, como as detetives de jardinagem Rosemary Boxer e Laura Thyme. Não sei se o restaurante se inspirou nessa série, pra falar a verdade, não me aprofundei nas pesquisas, porque o que realmente me interessa é: o rango é bom? Rs


O "Rosemary & Thyme"fica localizado na 2798 Victoria Park Ave, Scarborough, e apesar de ter um nome muito conhecido, eu não encontrei uma grande fila, apenas esperei um pouco na entrada, para pedir uma mesa, porque o local estava um pouco cheio e as atendentes estavam dando conta dos clientes que já estavam nas mesas.


O atendimento na hora de fazer os pedidos, foi muito rápido, e a garçonete foi muito simpática. Eu acabei pedindo um "smoked salmon" e a maioria dos pratos vem com um belo acompanhamento, o meu veio com batatas cozidas e English muffins.


O sabor é "ok", mas não é algo fora do comum. Digo isso porque a minha expectativa estava muito alta, por conta do nome que esse restaurante já tem. Mas vale a pena provar, para os amantes de brunch, como eu!

No final, eu pedi um cheesecake de morango - apesar de ter outras opções de sabores no menu, eles só tinham o de morango disponível - e estava na esperança de abalar todos os meus sentidos gustativos, afinal de contas, quando é handmade, temos a impressão que o sabor vai ser maravilhoso. E não foi o caso, achei muito doce (e olha que sou uma formiga), e a massa não estava suave como tem de ser, na minha leiga opinião.


Lembrando que, o eu exponho aqui, são opiniões completamente particulares, então fique a vontade para compartilhar a suas impressões dos locais expostos.


Para mais informações, clique aqui.



Atendimento: 5.0

Sabor: 3.5

Apresentação: 4.0

Conforto: 4.0

Som ambiente: 3.0

Preço: $$




Por Adriana Marques