Fogos de artifício fazem vítimas em show de Dua Lipa

A superestrela pop Dua Lipa, se apresentou no Scotiabank Arena, em Toronto, na noite de quarta-feira em uma parada da sua turnê Future Nostalgia, mas o show foi prejudicado, quando uma queima de fogos não autorizada foi desencadeada na multidão, ferindo algumas pessoas do público.

Reprodução

Muitos vídeos pipocaram nas redes sociais mostrando o incidente, que ocorreu pouco antes da meia-noite, mostrando fãs se espalhando em meio aos fogos de artifícios desgovernados.


Em um vídeo, os fãs são vistos reagindo com surpresa à exibição explosiva ao perceber que não era, de fato, parte do show.


Em outro, um fã se questiona se isso realmente deveria acontecer.


Fica claro pelos vídeos que a exibição não foi planejada ou desencadeada pelo local e Dua Lipa parecia visivelmente confusa, acenando para os fãs enquanto as explosões surgiam.


As mídias locais ainda não confirmaram relatos de ferimentos, mas o CityNews relata que vários espectadores foram tratados por ferimentos, incluindo um fã, atingido na perna por um projétil. Todas as lesões foram tratadas pelo departamento de emergência, no local. A polícia confirmou à agência que o incidente está sob investigação.


Os fãs estão reclamando da segurança do local e do evento, com várias postagens nas redes sociais e até alguns memes alegando que as buscas não foram completas.


Um tweet chama o Scotiabank Arena e Dua Lipa, pedindo ao local e a artista que "comentassem gentilmente os fogos de artifício que foram disparados no final do show. Eles não pareciam planejados. E fica a pergunta: como alguém conseguiu entrar com esses fogos, pela segurança?