Piscinas públicas serão liberadas para cachorros

Toronto está com uma super novidades para os pets, neste verão! Piscinas públicas ao ar livre administradas pela cidade, será aberta os cachorrinhos nadarem livremente, a partir de setembro.

“Os cães são bem-vindos para nadar livremente no último dia da temporada de piscinas ao ar livre”, diz a cidade de Toronto.

Foto: Murilo Viviani on Unsplash

A maioria das piscinas está programada para fechar no domingo, 4 de setembro, e na segunda-feira, 5 de setembro. Algumas piscinas permanecerão abertas por mais uma semana e devem fechar no domingo, 11 de setembro.

A partir das 16h30 às 18h30 no dia 4 de setembro, estas piscinas exteriores serão abertas para natação apenas para cães:

Blantyre Park, 180 Fallingbrook Rd.

Greenwood Park, 150 Greenwood Ave.

Halbert Park, 24 Rockwood Dr.

High Park, 1873 Bloor St. W

Piscina externa Kiwanis, 375 Cedarvale Ave.

Lambton – Piscina ao ar livre Kingsway, 37 Marquis Ave.

Parque Monarch, 115 Felstead Ave.

Piscina externa giratória, 25 Eleventh St.

Stanley Park South, 700 Wellington St. W

A partir das 16h30 às 18h30 no domingo seguinte, 11 de setembro, a piscina externa do Riverdale Park East estará aberta para natação apenas para cães.

O comprovante de vacinação contra a raiva é necessário para a entrada e não é necessário fazer reservas. Basta aparecer com seu filhote!

Todos os cães devem estar acompanhados por um adulto, mas por razões de segurança, os humanos não são permitidos dentro da piscina e podem supervisionar seu amigo peludo do lado de fora.

São permitidos apenas dois cães por adulto e os cães com comportamento agressivo serão convidados a deixar a área.

Doações de manteiga de amendoim, guloseimas (fígado, frango, carne) e brinquedos serão aceitos no local pela equipe da cidade de Toronto.

Para obter detalhes adicionais, você pode acessar o site da cidade de Toronto,