St Lawrence Market vai estender horário de atendimento em projeto piloto

O horário de funcionamento do St. Lawrence Market tem sido ativamente questionado há meses. Isso porque os consumidores estão sendo forçados a fazer compras em outros lugares durante a semana, devido ao horário de fechamento antecipado do mercado.

O St. Lawrence Market anunciou há alguns meses que, devido à demanda popular, eles irão expandir oficialmente o horário de atendimento a partir de 31 de julho, como parte de um programa piloto de um ano.


Atualmente, o mercado é fechado às segundas-feiras, começando a abrir na terça em diante, até às 17h. Após o dia 31, o mercado abrirá ainda de terça-feira, das 09 da manhã, com o novo horário, até as 19hs. E de sábados, das 07 às 17hs e aos domingos, das 10hs às 17hs.


Em comemoração ao novo horário de funcionamento, o St. Lawrence Market vai realizar várias atividades neste domingo, 31 de julho, para incentivar as pessoas a comparecerem.


Para começar, um novo Sunday Chef Series fará sua estreia no mercado com demonstrações e degustações de culinária ao vivo com Victor Barry - chef e proprietário do reverenciado Piano Piano de Toronto - que mostrará suas habilidades fazendo pizzas usando ingredientes do St. Lawrence Market.


Haverá lanches e bebidas disponíveis para experimentar dentro e fora do mercado no domingo também, juntamente com apresentações ao vivo de mágicos, twisters de balão e uma banda de jazz ao vivo tocando o dia todo.


Os primeiros 2.000 clientes no domingo também receberão uma sacola de compras reutilizável gratuita com suas compras.


Você pode encontrar mais informações sobre os horários e ofertas do St. Lawrence Market em seu site.