Toronto Island, o cartão postal da cidade, de uma forma que você nunca viu!

Eu sei que um dos principais pontos turísticos de Toronto é a ilha, mas nunca é demais falar sobre ela, né? E claro, dando sempre uma nova perspectiva de como conhecê-la!


Foto: Fernando Haas

Começo falando que sim, você vai encontrar uma fila razoável pra pegar a Ferry, e o preço por adulto é $8,70. (Para mais informações acesse https://www.torontoisland.com/).

Mas se você não estiver afim de esperar, a dica é pegar o "Water Taxi". Você paga $12 por pessoa. (Mais informações: https://www.tdotwater.taxi/).

A espera é muito rápida, e você ainda pode curtir uma música ao vivo enquanto os barcos não chegam!

O passeio é muito gostoso e animado e a visão panorâmica da CN Tower é de tirar o fôlego. Vale muito a pena!

A ilha é linda, com muitas árvores, flores, caminhos charmosos e nenhum carro à vista, então, se trouxer um bike, é garantido um prazeroso passeio. Se não tiver, não há problema algum pois você pode alugar na ilha mesmo!

Se bater a fome, há opções de trailers e restaurantes! O "Riviera" é um restaurante muito charmoso, com um pátio super agradável e não é lotado de gente, como nos trailers que ficam bem ao centro da Ilha. Você encontra muitas opções de bebidas e comidas que são uma delícia!


Na ilha você encontra um bairro com casinhas incríveis! Sim, tem muitas pessoas que moram por lá, e se você pensa em adquirir uma casa na ilha, não querendo te desanimar, mas além de ser cara, a espera para ter uma casa pra chamar de sua pode demorar anos à fio!

Lindas vistas, jardins incríveis, natureza e paz! É isso o que você vai encontrar por aqui! Além de claro, praias com águas clarinhas, areia, e um visual inesquecível!

Se não vier aqui no verão, você vai perder uma chance de conhecer o maior cartão postal de Toronto.


Por Adriana Marques