Vagas de emprego no TTC pagam até cem mil por ano

O estilo de vida de Toronto está ficando cada inacessível, especialmente em meio à inflação, quando o custo de absolutamente tudo está só aumentando.

Foto: Erin Minuskin on Unsplash

A pandemia global e a recessão tem feito muitas pessoas repensarem seus empregos e decidido por mudança de carreira, e a cidade não tem escassez de oportunidades de emprego, seja para entrar no setor de tecnologia em expansão, para trabalhar para uma empresa canadense ou qualquer outra coisa .


Se você está procurando um emprego bem remunerado no centro da cidade, a TTC está contratando pessoas para diversos cargos em muitas áreas diferentes no momento, alguns deles pagando mais de US $ 100.000 por ano.


Vamos agora falar de algumas ofertas de emprego no TTC:


Especialista em desempenho de fornecedores

Essa função, que paga até US$ 98.280, e envolve o trabalho com vários fornecedores para garantir que novos projetos e reparos de TTC sejam realizados adequadamente e no prazo. A vaga está destinada à alguém com um diploma ou diploma em negócios, comércio, finanças, engenharia e/ou experiência profissional relevante.


Gerente de aquisição de talentos

Ser a pessoa encarregada de contratar e gerenciar a equipe durante os esforços regulares de recrutamento em larga escala no TTC, principalmente por meio de divulgação direcionada. Com um salário de até $ 124.724, este trabalho é perfeito para alguém com formação em RH ou administração de empresas combinada com experiência de trabalho em uma função comparável.


Gerenciador de programa

Se você tem experiência em gerenciamento de programas, esta posição está pagando até $ 151.260,20 por ano. Você coordenaria e gerenciaria vários projetos diferentes em toda a agência do início ao fim, colaborando com outras equipes para atingir as metas.


Engenheiro

Assim como todas as empresas de tecnologia da cidade, o TTC está procurando vários engenheiros.


A empresa está contratando um engenheiro de projeto (para pista), engenheiro de projeto assistente (para sinais), engenheiro de projeto mecânico e engenheiro de manutenção mecânica sênior para aqueles com formação aplicável de escolaridade e experiência de trabalho.


O salário varia de $ 78.624 a $ 124.724,60 por ano.


Carpinteiro

A agência de trânsito está contratando um carpinteiro de manutenção geral e carpinteiro de cofragem para aqueles com experiência no campo. Ambos pagam $ 41,52 por hora, mais um prêmio de comércio especializado de $ 1,25 por hora regular trabalhada.


O trabalho envolve carpintaria estrutural e nos componentes de madeira em todo o sistema em túneis, pontes e muito mais.


Posições comerciais semelhantes disponíveis no TTC incluem operário de chapas metálicas ($ 42,60 + $ 1,25 por hora), pintor geral ($ 40,33 + $ 1,25 por hora) e reparador/pintor geral ($ 41,52 + $ 1,25 por hora).